OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,091 Arapiraca, 20ºC Parcialmente nublado

Geral / Isve Cavalcante

Quem é Isve Cavalcante? Isve Cavalcante é radialista desde 1971. Ele nasceu na cidade de Caruaru, município de Pernambuco. Já trabalhou em várias rádios, prefeituras e emissoras de televisão. Atualmente apresenta o programa “Show de Notícias” na Rádio 96 FM Arapiraca.
16/11/2019 12:33:05
Homem é condenado após ameaçar ex-companheira com boneca vodu

Um homem de 55 anos foi condenado por ameaça após descumprir uma medida protetiva em favor da ex-companheira.

Além das ameaças, ele teria colocado uma “boneca vodu”, com sinais de mutilação, no portão da casa da vítima. O caso aconteceu em Tubarão.

O comportamento do acusado teria iniciado após o término do relacionamento, quando percebeu o desinteresse da mulher em restabelecer a relação.

Ele passou a ameaçar a ex-companheira por meio de ligações telefônicas e arquivos de áudio, mesmo após a Justiça conceder a medida protetiva.

O réu foi condenado a oito meses e dez dias de reclusão, em regime aberto, por ameaça praticada mediante violência psicológica e em contexto de violência doméstica, e descumprimento de medidas protetivas por duas vezes. O homem pode recorrer a sentença.

Herdeiro de Dom Pedro II procura princesa para se casar

O trineto da princesa Isabel, Dom Rafael Antônio Maria José Francisco Gabriel Gonzaga de Orleans e Bragança, de 32 anos, está em busca de uma princesa para se casar e seguir a linha sucessória da família imperial brasileira.

Isso mostra que, mesmo que a Monarquia não exista mais no Brasil há 130 anos, os descendentes de Dom Pedro II ainda pretendem continuar seguindo os costumes da nobreza européia.

D. Rafael está em 4° lugar na linha sucessória. Os pais, avós e bisavós dele eram todos príncipes e princesas.

Considerando os parentes da geração, o “príncipe” de Orleans e Bragança seria o primeiro da fila de sucessão, caso ainda houvesse Monarquia no país.

“A tradição pede que seja um casamento dinasta (entre membros de dinastias e que tenham o mesmo status)”, disse d. Rafael.

Dedo salva Guarda Florestal  a ataque de crocodilo na Austrália

Um guarda florestal australiano escapou do ataque de um crocodilo ao enfiar o dedo em um olho do animal.

Craig Dickmann, que decidiu pescar no domingo passado em uma área remota do norte da Austrália conhecida como "o país dos crocodilos", disse que o animal de 2,8 metros o seguiu quando ele deixava a praia.

"Quando me virei para ir embora, a primeira coisa que vi foi a cabeça dele vindo na minha direção", declarou à imprensa na sexta-feira na cama de um hospital da cidade de Cairns, no estado de Queensland.

Dickmann disse que o animal mordeu uma de suas pernas. "O barulho vai me assombrar para sempre, o som do estalar de suas mandíbulas", disse.

 

 

Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Isve Cavalcante