OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
De Primeira / Jânio Barbosa
Quem é Jânio Barbosa? Arapiraquense. Cursando Nutrição 02/08, radialista desde 2009, locutor apresentador de Rádio e TV, locutor publicitário, setorista de clubes, noticiarista, comentarista esportivo. Também atuo como apresentador de eventos. Casado, pai de três filhos.
08/03/2024 10:24:14

Apoio da prefeitura faz a diferença na conquista de troféus para o skate de Arapiraca

/ Foto:

Skatistas de Arapiraca se reuniram nesta quinta-feira (7) com o secretário municipal de Esporte, Josenildo Souza, para agradecerem o apoio que tiveram da Prefeitura de Arapiraca e que fez a diferença na conquista de títulos para os atletas. Eles participaram do Campeonato Sertão Skate, que aconteceu no domingo, 25 de fevereiro, no município de Delmiro Gouveia, e subiram ao pódio.

“Essa atitude dos skatistas é muito importante e tem o reconhecimento do prefeito Luciano Barbosa, uma vez que além de terem tido o apoio institucional, eles subiram ao pódio, conquistaram troféus e vieram agradecer a parceria”, elogiou Josenildo Souza.

A vice-presidente da Associação de Skatistas de Arapiraca (ASKA), Rikelly Tavares, afirmou que os atletas dessa modalidade esportiva ficaram muito satisfeitos e muitos só conseguiram viajar devido ao apoio da prefeitura.

“Muitos atletas participaram deste campeonato porque conseguimos o apoio da prefeitura, o que favoreceu a todos nós e esperamos que esta parceria continue assim para que possamos fortalecer o skate em nossa região”, declarou Rikelly Tavares.

Os skatistas Anthony Gabriel e Rosy Mayara conquistaram o segundo lugar nas categorias Iniciante e Feminino, da modalidade Street, respectivamente.

Participaram da reunião os skatistas Rikelly Tavares, Kleverton Tenório, Max Andrade e o Anthony Gabriel. Rosy Mayara não pode comparecer à reunião, mas pediu para os parceiros agradecerem por ela pela contribuição da prefeitura.


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jânio Barbosa
KTO
KTO