OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 28ºC Parcialmente nublado
De Primeira / Jânio Barbosa
Quem é Jânio Barbosa? Arapiraquense. Cursando Nutrição 02/08, radialista desde 2009, locutor apresentador de Rádio e TV, locutor publicitário, setorista de clubes, noticiarista, comentarista esportivo. Também atuo como apresentador de eventos. Casado, pai de três filhos.
25/03/2024 14:41:25

Com incentivo da prefeitura, três atletas de Arapiraca conquistam pódio em Aracaju

/ Foto: ASCOM SMESP

No ano do centenário de Arapiraca, a cidade sobe ao pódio mais uma vez. Três atletas que tiveram o incentivo da prefeitura conquistaram o primeiro lugar na 39ª Corrida Cidade de Aracaju, que aconteceu no último sábado (23).

Maria do Carmo, a Carminha, de 66 anos, Manoel Paulo dos Santos, o Tiquinho, de 64 anos, e Josielma Leite dos Santos, a Novinha, de 39 anos, foram os vencedores em suas respectivas categorias de 65 a 69 anos, de 60 a 64 anos, e de 35 a 39 anos.

Eles ganharam medalhas e troféus referentes aos primeiros lugares da corrida e, no final da manhã desta segunda-feira (25), fizeram questão de agradecer, pessoalmente, o apoio da Prefeitura de Arapiraca ao secretário municipal de Esporte, Josenildo Souza.

“Com o incentivo do prefeito Luciano Barbosa podemos ter nossos atletas representando Arapiraca em eventos como este, considerado um dos maiores do atletismo no Nordeste. A subida no pódio por estes atletas garante o nome da nossa cidade que em mais uma conquista para todos nós”, afirmou Josenildo Souza.

Os campeões

A multimaratonista Carminha ressaltou que foi uma das corridas mais difíceis nos 24 km. Esta foi a quarta vez que ela participou e a primeira que conseguiu o primeiro lugar, em Aracaju. “É a mais difícil do Nordeste e competi com 30 atletas na minha categoria, trazendo mais uma medalha para Arapiraca”, declarou Carminha Cruz.

A vendedora do Alagoas Dá Sorte, Josielma dos Santos, fez os últimos treinos no Bosque das Arapiracas e conquistou o primeiro lugar. “Foi uma prova muito competitiva e valeu a pena todo o esforço que eu fiz para colocar o nome de Arapiraca em destaque”, disse ela.

Já o vendedor de mungunzá, seu Tiquinho superou as dificuldades do dia a dia e subiu ao pódio na capital sergipana. “Sem o apoio da prefeitura não chegaríamos lá e vencer foi uma vitória de todos nós”, avisou Manoel dos Santos.


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jânio Barbosa
KTO
KTO