OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,116 Arapiraca, AL 29ºC Tempo nublado
De Primeira / Jânio Barbosa
Quem é Jânio Barbosa? Arapiraquense. Cursando Nutrição 02/08, radialista desde 2009, locutor apresentador de Rádio e TV, locutor publicitário, setorista de clubes, noticiarista, comentarista esportivo. Também atuo como apresentador de eventos. Casado, pai de três filhos.
31/03/2024 08:37:47

Prefeitura promoverá Domingo de Páscoa com show de Diego Duarte no Clube do Servidor

/ Foto: Diego Duarte/Instagram, Patrícia Henrique, Arte: Lígia Lima

A festa do Domingo de Páscoa do servidor público está garantida. A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), vai promover o show do cantor Diego Duarte, neste domingo (31), no Clube do Servidor, no Caeti I.

“Estamos trabalhando para promover qualidade de vida e bem-estar para os servidores de Arapiraca com shows ao vivo e neste Domingo de Páscoa não poderia ser diferente”, afirmou o secretário de Esporte Josenildo Souza.

O show de Diego Duarte, voz, violão e bateria, está previsto para começar às 11 horas no espaço social do Clube do Servidor. O palco fica ao lado das piscinas com área de mesas para os servidores públicos, seus familiares e convidados.

Campeonato Sub 17

Acontece também no campo de futebol do Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral I (Caeti I), o Campeonato Alagoano de Futebol Sub 17. Os jogos são realizados às 15 horas com entrada livre.

Na tarde deste Sábado de Aleluia (30), está previsto o jogo entre Cruzeiro, de Arapiraca, e CEO, de Olho d’Água das Flores.

Já na tarde desse Domingo de Páscoa (31), o confronto do Alagoano Sub 17 será entre Flamengo do Ipiranga, Arapiraca, e São Sebastião, de São Sebastião, às 15 horas.

Serviço:

O que: Domingo de Páscoa com show de Diego Duarte e Campeonato Alagoano Sub 17

Onde: Clube do Servidor, no Caeti I, na Rodovia AL 110, Arapiraca-AL

Quando: Show no domingo (31) e Campeonato Alagoano Sub 17 no sábado (30) e no domingo (31).

Horário: Show às 11 horas e Campeonato Sub 17 às 15 horas.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jânio Barbosa
KTO
KTO