OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
De Primeira / Jânio Barbosa
Quem é Jânio Barbosa? Arapiraquense. Cursando Nutrição 02/08, radialista desde 2009, locutor apresentador de Rádio e TV, locutor publicitário, setorista de clubes, noticiarista, comentarista esportivo. Também atuo como apresentador de eventos. Casado, pai de três filhos.
09/03/2024 16:46:54

Mais de 300 mulheres do Agreste irão participar da 3ª Corrida Delas neste domingo (10) em Arapiraca

/ Foto:

Em homenagem ao dia Internacional da Mulher, mais de 300 mulheres de cidades do Agreste de Alagoas irão participar, na manhã deste domingo (10), da 3ª Corrida Delas, em Arapiraca, com apoio da prefeitura da cidade.

O evento sem fins lucrativos conta com a parceria da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP) e terá percursos de 5 km e 10 km. A concentração será a partir das 5 horas da manhã no Master Supermercado do bairro São Luiz I, na Rua Estudante José de Oliveira Leite.

“O evento fará sua terceira edição em alusão ao dia Internacional da Mulher, pela luta de todas as mulheres, e nada mais justo do que apoiarmos para que possamos valorizar ainda mais a participação feminina no atletismo e em todas as modalidades esportivas”, declarou o secretário de Esporte, Josenildo Souza.

A coordenadora do Corrida Delas, Cristina Marques, afirmou que além das inscrições individuais mais de 10 grupos de corrida irão participar do evento.

“Teremos atletas de Arapiraca, Palmeira dos Índios e Limoeiro de Anadia, em especial da Vila Bananeira, que estarão unidas fortalecendo esta iniciativa com o apoio da prefeitura que só favorece às práticas esportivas em nossa cidade”, declarou Cristina Marques.

O percurso passará pelas ruas Estudante José de Oliveira Leite (bairro São Luiz I); Dom Pedro II (Ladeira do Claudionor no bairro Ouro Preto); Rua São Roque, AL 110, Rua Novo Nordeste e retorno à Rua Estudante.


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jânio Barbosa
KTO
KTO