OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8808-7803 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,330 Arapiraca, AL 20ºC Tempo nublado

De Primeira / Jânio Barbosa

Quem é Jânio Barbosa? Curso Nutrição, sou radialista desde 2009, locutor apresentador de Rádio e TV, locutor publicitário, setorista de clubes, noticiarista, comentarista esportivo e repórter. Também atuo como apresentador de eventos. Casado, pai de três filhos. Natural de Ara
22/04/2022 18:26:15
SMTT disponibiliza internet gratuita no terminal de ônibus no Parque Ceci Cunha
/ Foto: Assessoria

Incentivar o uso de transportes coletivos urbanos faz parte do plano de mobilidade urbana do município. Buscando melhorias no serviço, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca implementou uma rede de internet gratuita no Terminal Rodoviário Urbano do Parque Ceci Cunha.

A iniciativa, em parceria com a Oops Telecom, vai beneficiar milhares de pessoas que passam pelo local todos os dias. O equipamento é o primeiro a receber a novidade que possibilita maior acessibilidade ao proporcionar a conexão com a internet enquanto aguardam a chegada da linha desejada.

Diariamente, dezenas de pessoas utilizam o terminal que leva passageiros para diversas regiões do município. O acesso oferece suporte para aproximadamente 500 pessoas simultaneamente. O acesso é validado após um cadastro no aparelho celular do usuário com q rede TRU da SMTT.

Para o superintendente da SMTT, Josenildo Souza, a novidade vai somar as tecnologias já implantadas no órgão ao longo da nova gestão. “Esse é mais um canal para tornar o transporte público mais atrativo e cômodo para os usuários. Estamos buscando modernizar a SMTT e trazer mais benefícios para a população através das parcerias com empresas privadas. Agradecemos a Oops Telecom pelo apoio e com certeza será algo muito válido”, destacou o superintendente.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jânio Barbosa