OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,816 Arapiraca, 26ºC Estrelado

Editorias

08/04/2016 15:46
Esporte
Após sequência de derrotas, Vica deixa comando técnico do ASA
Moisés de Lima Neto, assume o time de forma interina nos jogos do hexagonal do Campeonato Alagoano
/ Foto: Arquivo
Clevânio Henrique

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (08), a diretoria do ASA e o técnico Vica, entraram em acordo e o treinador deixa o comando técnico do alvinegro.

Com a saída do técnico Vica, Moisés de Lima Neto (Auxiliar técnico e funcionário do clube), assume o time de forma interina nas partida contra o Coruripe na quarta-feira (13) às 20h30 pela 4ª rodada do Hexagonal do campeonato Alagoano e contra o Murici no domingo (17), às 16h no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, pela 5ª e última rodada do hexagonal. O preparador físico Serginho Brasília, também é outro que não retorna ao ASA. Além dele, toda a equipe técnica comandada pelo Vica, deixa o clube.

A segunda passagem de Vica pelo ASA teve início em 2014, quando ele assumiu a equipe e conseguiu livrar o time de um rebaixamento e quase a classificou na serie C.

Em 2015, O ASA fez boas campanhas no Alagoano, Copa do Brasil e na Série C, mas não atingiu os objetivos da temporada. Esse ano, a equipe vem realizando uma má campanha no alagoano e uma péssima estreia na Copa do Brasil, perdendo por 2 x 0 para Genus-RO, em Porto Velho na quarta feira (06), foi a gota d`água para a decisão da diretoria. O treinador deve permanecer em Arapiraca até a próxima segunda-feira (11). 

O ASA terá pela frente jogos decisivos, como Coruripe e Murici, nas duas últimas rodadas do Hexagonal do Alagoano, além do duelo contra o Gênus, no final do mês pela Copa do Brasil. Este confronto por sinal, o time terá de reverter uma grande vantagem, já que perdeu por 2 a 0 fora de casa.

O treinador chegou ao clube arapiraquense em 2009 e conseguiu o título Alagoano e o acesso para a Série B do Brasileiro. Em 2011, voltou a conquistar o estadual. Em 2012 o treinador se despediu em alta do clube, com status de ídolo. Passou por Anapolina, Fortaleza, Treze, Santa Cruz onde conquistou o Brasileiro da Série C em 2013 e Paysandu. 

O anuncio foi oficializado na tarde desta sexta feira, em entrevista coletiva com o Presidente Excecutivo da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Bruno Euclides, na sala de imprensa do Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Na coletiva, Bruno afirmou que a diretoria não irá renunciar e, que o time passa por uma má fase. Mas acredita que tudo será superado em breve.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte