OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,062 Arapiraca, 25ºC Tempo nublado

Editorias

10/02/2018 12:19
Esporte
Marcos Antônio deixa o CSA e vai atuar no futebol coreano
O experiente jogador segue viagem neste domingo, dia 11
/ Foto: Reprodução

 Natural de Maceió e torcedor do CSA declarado, o meio-campista Marcos Antônio, usou as redes sociais para se despedir da torcida azulina, pois vai atuar no futebol coreano. De acordo com informações, o meio-campista já segue viagem para o outro lado do mundo neste domingo, dia 11.

- Meu eterno agradecimento ao clube que amo. Desde criança vinha ao estádio com meu pai e sempre torcendo pelo CSA. Quando virei jogador, sempre quis jogar aqui, até que realizei esse sonho. Foram vários momentos marcantes, um dos mais importantes foi poder entrar em campo com minha filha. Um dos jogos mais emocionantes foi a partida contra o Fortaleza, no Castelão lotado e a Nação Azulina cantando mais alto que os adversários que estavam em ampla maioria - declarou o meio-campista.

O jogador de 29 anos emendou: “Aqui no CSA, passei por tudo, tivemos muitas vezes em situações ruins, como também vários momentos de alegrias, porém sempre com a mesma garra, vontade de vencer e coragem para lutar. A saída acontece na minha melhor fase. Espero ter contribuído o suficiente. Deixo amigos, pessoas que fazem do CSA a sua vida. Uma gestão brilhante, tenho certeza que o CSA vai continuar crescendo. Tenho muito orgulho em ter feito parte de tudo isso. Mesmo do outro lado do mundo, estarei torcendo e acompanhando o Azulão. Nunca deixarei de te amar. Obrigado por tudo, vamos CSA!”, foi com essas palavras que Marcos Antônio se despediu e gradeceu a torcida azulina.

Marcos Antônio foi formado nas categorias de base do Corinthians-AL, atuou no futebol alemão, CRB, futebol japonês, entre outros clubes. Defendeu o CSA em 2009, 2010, 2015 e por último retornou ao Azulão em 2016, onde conquistou o título da Série C e dois acessos para Série C e Série B.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte