12/06/2018 21:46:54
Cidades
Um morre e três ficam feridos após descarga elétrica em Jaramataia
Duas das vítimas seguem internadas no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, operários instalavam rede de proteção quando se acidentaram
Reprodução

 Quatro funcionários de uma empresa que presta serviço à Prefeitura de Jaramataia, município do Sertão alagoano, foram vítimas de uma forte descarga elétrica quando instalavam uma rede de proteção em terreno que margeia um campo de futebol naquela cidade. Uma das vítimas não resistiu e veio a óbito ao dar entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Outros dois operários também foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até Arapiraca. Ambos, também não identificados, seguem internados no HEA, sendo um deles em estado grave.

Segundo testemunhas, os trabalhadores montavam um andaime para ficar um dos lados da rede em um poste, quando a estrutura pendeu, atingindo os fios de alta tensão.

A equipe do 50º Distrito Policial, por sua vez, deve abrir inquérito para investigar as causas do acidente, apurando, por exemplo, se houve negligência por parte da empresa contratada pelo Município.

Gazetaweb

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2018 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.