OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,906 Arapiraca, 26ºC Estrelado

Notícias

16/05/2016 12:55
Educação
Lei da escola livre é premiada com Medalha Patriótica
A condecoração é um reconhecimento pelo trabalho realizado para a proteção das crianças e jovens da Ideologia de Gênero e pela aprovação da Lei Escola Livre
/ Foto: Cortesia ao Diário Arapiraca
Hanny Vasconcelos

 Em evento realizado no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), em Curitiba (PR), no sábado (14), dois representantes de Alagoas foram condecorados com a Medalha Patriótica de Honra ao Mérito, como forma de reconhecimento do trabalho realizado em proteção das crianças e jovens do Estado.

O evento contou com a participação de várias entidades e pessoas ligadas aos movimentos Contra a Corrupção e Movimento Brasil.

Rita Lira e Thiago Mota representaram a sociedade alagoana envolvida na defesa das crianças e adolescentes, e foram condecorados com a Medalha Patriótica pelo Combate à ideologia de gênero e a aprovação da Lei Escola Livre, respectivamente.

"Esse reconhecimento é pela iniciativa pioneira e vanguardista de se instituir e efetivar um instrumento moderno de proteção das crianças e jovens da nossa região. O reconhecimento é um marco, mas essa luta é de todos: é a luta por um futuro digno para nossa nação, mas que começa pela real compreensão do papel dos pais (e da escola) na formação dos nossos filhos. Parabéns a todos que têm fé numa educação liberta de amarras ideológicas e que vêm na criança e no adolescente a esperança de um novo tempo para nosso estado", destacou Thiago Mota.

Também foram homenageados procuradores do Ministério Público Feral (MPF), representantes da Polícia Federal e integrantes da Operação Lava Jato e a jornalista Joice Hasselmann, que declarou apoio a Lei Escola Livre. (Ver vídeo).

 

 

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Educação