OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,174 Arapiraca, 28ºC Tempo nublado

Cotidiano / Davi Salsa

Quem é Davi Salsa? Graduado em Comunicação Social pela UFAL e bacharel em Letras pela UNEAL. Ganhador dos prêmios, Banco do Brasil de Jornalismo em 2002 e Prêmio Mário Pedrosa de Jornalismo em 2009. Hoje é assessor de comunicação na cidade Arapiraca.
20/03/2017 12:59:19
CDL de Arapiraca lança campanha para limpar nomes de clientes
/ Foto:

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca será uma das parceiras da campanha " Nome Limpo, Nome Bom", que será lançada esta semana para resgate do poder de compra dos clientes inadimplentes. A iniciativa, protagonizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Alagoas, Sebrae, SPC, Banco do Nordeste e CDL' de outros municípios do Estado, será apresentada na sede do Sebrae de Maceió nesta quarta-feira, 22, durante um café da manhã.

Para a presidenta da CDL Arapiraca, Tânia Nubia, a iniciativa é muito importante num momento em que o país busca reagir a crise que atingiu diversos setores e deixou muita gente com nome sujo. " A queda do poder aquisitivo, a perda de emprego e outros fatores levaram muitas pessoas a ter seus nomes negativados junto às instituições de crédito. Temos certeza que essa será uma excelente oportunidade para os nossos clientes e para o comércio", avaliou.

A campanha irá acontecer de 27 a 31 de março nas cidades participantes, sempre com o apoio da CDL local. A negociação dos débitos será entre clientes e lojistas. Ainda segundo Tânia Nubia, a CDL de Arapiraca irá disponibilizar informações aos interessados nos três balcões de atendimento de Arapiraca: na sede da CDL, na avenida Domingos Correia; na praça Manoel André e no Arapiraca Garden Shopping.
" Importante os clientes levarem CPF e identidade originais para as consultas", acrescentou a presidenta.

Durante o evento de Maceió será apresentada a palestra " 2017/ Virando o Jogo", com Bruno Miranda e Edson Tokarsi. A CDL de Arapiraca irá disponibilizar um carro para os associados e jornalistas de Arapiraca interessados em acompanhar o lançamento. Informações na sede da entidade, ou através do telefone 3.522/1553.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Davi Salsa