OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,144 Arapiraca, 19ºC Tempo nublado

Cotidiano / Davi Salsa

Quem é Davi Salsa? Graduado em Comunicação Social pela UFAL e bacharel em Letras pela UNEAL. Ganhador dos prêmios, Banco do Brasil de Jornalismo em 2002 e Prêmio Mário Pedrosa de Jornalismo em 2009. Hoje é assessor de comunicação na cidade Arapiraca.
17/07/2017 00:56:39
Governador Renan Filho anuncia chegada de 14 ambulâncias
/ Foto:

HE do Agreste também será beneficiado com a chegada dos novos veículos de transporte de pacientes

O governador Renan Filho (PMDB) usou as redes sociais, neste domingo (16), para anunciar que, a partir desta segunda-feira (17), a Secretaria de Saúde do Estado começa a receber 14 ambulâncias, as chamadas “amarelinhas” e completamente equipadas.

A meta do governo é entregar mais 100 ambulâncias ainda este ano, para atender o Samu e a prefeituras nos 102 municípios de Alagoas.

Em seu pronunciamento, Renan Filho revelou que as novas ambulâncias irão para o Hospital Geral do Estado, Maternidade Santa Mônica, Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, e outros hospitais geridos pelo Estado.

"Daqui a alguns dias chegam as que vamos doar aos municípios. E, até o fim do mês, as novas Samus que o Governo do Estado comprou pelo primeira vez, já que o Governo Federal, que devia enviá-las a Alagoas, parou de mandar e vinha sucateando a frota”, disse.

Renan Filho adiantou, ainda, que “Com as novas Samus, compradas com recursos próprios, todas as 52 bases de Alagoas – Maceió, Arapiraca, Penedo, Palmeira, Atalaia, Santana, Teotônio, Rio Largo, Coruripe, Delmiro, São Luís, Matriz, União, e as demais bases – terão ambulâncias novinhas para o transporte de urgência e emergência. Também chegou o novo helicóptero do Samu, mas depois mostro para vocês”, completou Renan Filho.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Davi Salsa