OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,227 Arapiraca, 30ºC Parcialmente nublado

Geral / Jefferson Almeida

Quem é Jefferson Almeida? Jornalista e professor de português. Graduado em comunicação social pela UFAL e graduando de Letras pela UNEAL. Atuou como estagiário na Faculdade Maurício de Nassau e nas redações dos sites 7 Segundos e Diário Arapiraca
05/12/2016 09:36:50
Grupo católico promove espetáculo teatral em Arapiraca
/ Foto: Divulgação

 O musical “Filho de Deus Menino Meu”, inspirado no livro homônimo de Emmir Nogueira, encena o nascimento de Jesus de forma alegre, jovial e dinâmica. Figurino, cenário e trilha sonora usam expressões de diversas regiões brasileiras tornando nova a história que é contada há mais de 2.000 anos.

O roteiro da apresentação conta a história de uma trupe de andarilhos que encena mundo afora o musical natalino “Filho de Deus Menino Meu”, formando a inusitada performance de um espetáculo dentro do outro, ao melhor estilo mambembe de fazer teatro.

 O regionalismo está presente nas músicas, todas compostas para o espetáculo, figurino e fala dos atores, que por mais de uma hora, prendem a atenção do público com uma mensagem de alegria pra lá de bem humoradas.


O espetáculo que conta a história do nascimento do Menino Jesus chega para a temporada de 2016 repleto de novidades e cenas inéditas para todas as religiões.
Neste ano acontecerá em duas sessões: Uma 17:00 e outra as 19:30 no dia 11/12/2016 no Teatro do Planetário, em Arapiraca.
 

Ingressos ao preço de R$:10,00.

Crianças de 03 aos 10 anos pagam meia.

Pontos de vendas: Obra Shalom Arapiraca, Concatedral, e com os membros do espetáculo.
 


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jefferson Almeida