OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 29ºC Tempo limpo
Geral / Clevânio Henrique
Quem é Clevânio Henrique? Clevânio Henrique - Radialista, coordenador de esportes da rádio 96,9 FM Arapiraca, locutor esportivo, repórter e apresentador, iniciou no rádio em 1990 na Rádio Correio do Sertão em Santana do Ipanema.
28/06/2021 15:45:45

ASA tem o pior ataque do grupo A-4 da Série D

/ Foto:

Com uma campanha ruim no Campeonato Brasileiro da Série D, o ASA tem o pior ataque do A-4 com apenas 1 gol marcado em 4 jogos. O time alvinegro sofreu duas derrotas, empatou uma partida e venceu um jogo apenas, o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, por 1 x 0. 

Já a defesa foi vazada por quatro vezes. O time do ASA, só não tomou gol em duas partidas, contra o Atlático de Alagoinhas-BA  0 X 0 na abertura do campeonato e contra o Murici na 3ª rodada quando venceu por 1 x 0; sofreu 2 gols contra a Juazeirense-BA e mais 2 contra contra o Itabaiana-SE na 4ª rodada. Mesmo com a derrota para o time sergipano neste domingo (27), o ASA segue na 5ª colocação com 4 pontos.

A classificação por pontos ganhos do grupo A-4, depois de 4 rodadas está assim:

1º Juazeirense-BA - 8 Pontos
2º Itabaiana-SE - 8 Pontos
3º Retrô-PE - 7 Potos
4º Sergipe-SE - 7 Pontos
5º ASA -AL - 4 Pontos
6º Murici-AL  - 3 Pontos
7º Bahia de Feira -BA - 3 Pontos
8º Atlético de Alagoinhas-BA - 2 Pontos.

O próximo jogo do ASA será contra o Sergipe-SE no sábado(03), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Nesse jogo o Técnico Ademir Fonseca não contará com o atacante Edson Kapa (expulso) e o volante Zé Wilson (suspenso).

Fonseca poderá contar com o retorno do goleiro Dida, que estava em isolamento por ter testado positivo para covid-19. Outro que deve estar de volta ao clube é o lateral Chiquinho Alagoano, recuperado da covid.

 

 


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Clevânio Henrique