OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,160 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Geral / Clevânio Henrique
Quem é Clevânio Henrique? Clevânio Henrique - Radialista, coordenador de esportes da rádio 96,9 FM Arapiraca, locutor esportivo, repórter e apresentador, iniciou no rádio em 1990 na Rádio Correio do Sertão em Santana do Ipanema.
20/06/2021 10:16:43

Na superação, ASA conquista a primeira vitória na Série D fora de casa

/ Foto:

 Superação! essa é a palavra que pode ser aplicada ao bravos guerreiros da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), ao conquistar a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D 2021.

O time conseguiu superar todas as adversidades a ele impostas por vários fatores: campo de gramado ruim, surto de covid-19 no elenco onde vários jogadores estão infectados com o vírus, desfalques por contusão e um elenco limitado. Tudo isso foi superado pelos GUERREIROS do Gigante arapiraquense, na tarde deste sábado (19), no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, na Zona da Mata alagoana, quando o ASA venceu o Murici, por 1 x 0, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D,com gol do zagueiro Marcelo, aos 46 minutos do segundo tempo.

Sem poder contar com um dos seus principais jogadores, o goleiro Dida (covid-19), Ademir Fonseca entregou a responsabilidade nas mão do garoto Luiz Mach, goleiro formado na base do ASA, que deu conta do recado aparecendo muito bem no jogo, fazendo defesas importantes, contribuindo para o resultado da partida. Mach, ao término da partida, protagonizou algo que não vemos nos últimos anos, um agradecimento a Deus pela atuação no jogo. Ele atravessou o campo de joelhos. Na minha opinião um gesto de humildade, devoção e certeza do dever cumprido. Por esse gesto e pela atuação em campo, não posso dar outra nota, se não um 10 com louvor.

A partida foi de certa forma sem muitas emoções. Acredito até que a condição do campo de jogo não tenha proporcionado um mair rendimento e criatividade das equipes. Mas, como costumo dizer, o produto final é o que vale. Nesse caso, a vitória é o mais importante. Parabéns ASA Gigante! Foi realmente GIGANTE, se não com uma bela exibição, mas por superar os obstáculos impostos em seu caminho.

O próximo jogo do ASA será contra o Itabaiana-SE, no fim de semana, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Eu acredio até o último instante! 


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Clevânio Henrique