OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 29ºC Tempo nublado
Geral / Clevânio Henrique
Quem é Clevânio Henrique? Clevânio Henrique - Radialista, coordenador de esportes da rádio 96,9 FM Arapiraca, locutor esportivo, repórter e apresentador, iniciou no rádio em 1990 na Rádio Correio do Sertão em Santana do Ipanema.
14/06/2021 18:37:09

ASA: uma semana de treinos para superar adversidades e conquistar a 1ª vitória

/ Foto:

Após um empate e uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série D, com surto de covid-19 no elenco, o ASA precisa buscar superação para tentar sua primeira vitória na competição, no próximo sábado (19), contra o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

O complicado desse desafio contra o Verdão da Mata são sem dúvida, as ausências de atletas considerados titulares da equipe alvinegra por contusões ou por infecção por causa do surto de covid-19 que se abateu no elenco nos últimos dias.

Mediante essas dificuldades, o técnico Ademir Fonseca terá de buscar alternativas dentro do próprio elenco. Ao menos 9 jogadores desfalcam o time nesse início de competição.

É preciso ter paciência neste momento e buscar cada dia apoiar esse time que tem se superado mediante todas as dificuldades enfrentadas durante essa temporada. Como é do conhecimento de todos, o elenco vem jogando desde o campeonato estadual com salários atrasados, e mesmo assim, não deixou de jogar com bravura. Claro que o torcedor estar ansioso pela primeira vitória do Fantasma nesse certame nacional. Não tenho dúvidas que ela virá o mais breve possível.

Só nos resta torcer pela recuperação do elenco, pela estabilidade financeira do clube e para que faça uma boa campanha nesse brasileiro da 4ª divisão.

Como bem costumo afirmar durante as transmissões: "Eu acredito até o último instante" !

 


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Clevânio Henrique