OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Geral / Isve Cavalcante
Quem é Isve Cavalcante? Isve Cavalcante é radialista desde 1971. Ele nasceu na cidade de Caruaru, município de Pernambuco. Já trabalhou em várias rádios, prefeituras e emissoras de televisão. Atualmente apresenta o programa “Show de Notícias” na Rádio 96 FM Arapiraca.
09/10/2023 18:06:47

Zoológico de SP ganha novos filhotes de leão e abre votação para escolher nomes

/ Foto:

 Com R7
Uma família de leões com seis filhotes está sendo transferida para o Zoológico de São Paulo na manhã desta segunda-feira (9). Os felinos serão apresentados ao público, pela primeira vez, no Dia das Crianças, celebrado na próxima quinta-feira (12). Os visitantes poderão ver o grupo em um ambiente preparado para receber os felinos. A votação para a escolha do nome está aberta no site.
O novo espaço foi reformado para abrigar a família, composta pelas mães, Aisha e Amira, o pai, Django, e os seis filhotes, que viviam em recintos separados no Safari. Em outro ambiente, os visitantes podem ver ainda os avós Iduma e Erindi, e as tias Luanda, Nairóbi e Malawi. No total, 14 leões vivem no Zoo SP atualmente.
Esses animais, em ambiente natural, vivem em grupos que podem chegar a até 40 indivíduos. Seu comportamento é uma exceção entre os felinos, que normalmente são "predadores solitários" por preferirem viver e caçar sozinhos.
Pelo site do Zoo São Paulo será possível votar nos nomes dos bebês. O público poderá escolher entre:
Opção 1: Maya, Mali, Aluá, Kalahari, Scar, Djambala
Opção 2: Kali, Kiara, Samia, Rafiki, Anakyn, Yuri
Opção 3: Zambia, Ruanda, Odhara, Makeda, Sirius, Aleckei.


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Isve Cavalcante