OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Geral / Marcos Porto
Quem é Marcos Porto? Radialista desde 1985, locutor publicitário, noticiarista, repórter. Também atua como apresentador de eventos e em campanhas políticas. Natural do estado de Santa Catarina e adotado há muitos anos por Alagoas.
07/10/2022 05:17:28

Que eleição é essa?

/ Foto: Ilustração

Mensagem do Pr. Rodrigo Silva aos cristãos

Por que as Eleições 2022 no Brasil estão mexendo com tantas igrejas e cristãos em geral? Parece complicado, mas é SIMPLES.

Nunca na história deste país, uma eleição tomou rumo tão direcionado à religião e questões morais. Não é apenas uma disputa entre dois candidatos.

Lembra de quando a política tratava de trabalho, saúde, transporte, educação, saneamento básico? Eram assuntos que interessavam aos cidadãos de todas as crenças.

Com os movimentos sociais e suas reivindicações, algumas justas e outras inoportunas, novos assuntos vieram para o debate político, dividindo partidos, igrejas e até famílias.

Hoje as pautas políticas envolvem liberação de drogas, aborto, ideologia de gênero, controle dos indivíduos e da mídia, liberdade de expressão, liberdade religiosa, feminismo, desarmamento, casamento homossexual, erotização infantil, doutrinação escolar, etc.

Nunca antes neste país e talvez no planeta, uma eleição tenha deixado tão clara a luta cósmica do Grande Conflito entre o Bem e o Mal.

Como cristãos somos orientados a votar em candidatos que mais se aproximam dos valores que defendemos, já que ñ existe candidato perfeito ... e quais os valores que nós defendemos?

Direito à vida ... contra aborto e contra a liberação das drogas ilícitas;
Justiça igual para todos os cidadãos;
Família, casamento e sexualidade como ordenados por Deus na Criação;
Educação infantil segundo os preceitos judaico-cristaos;
Liberdade religiosa com respeito a todos os credos;
E etc ...

Se cremos e defendemos tais valores, nem precisamos citar nomes de partidos ou candidatos, pois eles dizem o que pretendem e não enganam a ninguém, é só conhecer seus planos de governo ou desgoverno.

A pauta Comunista, travestida de Socialismo, invadiu também as igrejas, arrebanhando líderes, pastores, cantores e artistas.

Até aqui, nenhuma novidade. Há uma profecia final em cumprimento. O grande dragão vermelho do Apocalipse está irado contra o povo de Deus e seus planos são tão sutis a ponto de quase enganar os escolhidos.

Os escolhidos não serão enganados. O Mal não prevalecerá!

A Igreja subsistirá em qualquer regime político, como subsistiu na União Soviética, Cuba, China e em outros países comunistas, e subsiste nos países islâmicos ou nos países totalitários e ainda temos exemplos de opressão ao povo Venezuela, Nicarágua, Colômbia, Chile, Argentina e outros países onde a esquerda implantou o regime ditador.

É o Brasil corre o grande risco de se tornar o Centro da URSAL (desejado e prometido pela Esquerda) ... porque Jesus garantiu que "as portas do inferno não prevalecerão contra ela" por mais difíceis que sejam os últimos dias da história terrestre.

As igrejas não precisam ser palanques eleitorais, mas os fiéis precisam ser advertidos. Nem é necessário citar nomes de candidatos ou partidos, basta que estejam cientes dos valores que defendem.

A profecia se cumprirá esteja quem estiver no governo ... mas eu, nem você precisamos apertar o botão para desencadear os últimos acontecimentos.

Vote consciente de que seu voto poderá fazer a diferença para o Bem ou para o Mal. Todos os momentos da minha e da sua vida estão carregados de consequências eternas.


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Marcos Porto