OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,153 Arapiraca, 21ºC Tempo nublado

Editorias

08/04/2019 18:20
Geral
Pelé segue internado e recebe visita de Neymar
Ex-jogador de 78 anos se recupera no hospital de uma infecção urinária
/ Foto: Lance

 Pelé recebeu uma visita especial em Paris, onde está hospitalizado desde a semana passada. O também Menino da Vila Neymar esteve no quarto do Rei nesta segunda-feira e registrou o encontro em suas redes sociais.

Neymar chamou Pelé de 'Rei' na legenda da foto e comentou que 'hoje dá Peixão', referindo-se à partida da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, que será realizada nesta-segunda feira. O Peixe precisa vencer por dois ou mais gols para avançar à final contra o São Paulo. Caso vença por diferença mínima, a definição acontecerá nos pênaltis - na ida, o time da capital venceu por 2 a 1 em sua Arena.

O ex-jogador de 78 anos foi diagnosticado com uma infeção urinária e teve de passar a noite no centro médico após um evento com o atacante Mbpappé e ainda permanece internado. A visita de Pelé à França foi para um encontro com o francês do PSG. Ambos trocaram elogios pelo Twitter durante a Copa do Mundo em 2018. O brasileiro brincou dizendo que o atacante o superaria após o ótimo Mundial da Rússia e o francês respondeu dizendo que "o rei será sempre o rei".

O encontro havia sido marcado para o fim do ano passado, mas teve de ser adiado devido a condição de saúde de Pelé. Nos últimos anos, o Rei do Futebol tem sofrido com alguns problemas físicos. Em 2016, não conseguiu acender a tocha olímpica e no sorteio da Copa de 2018 estava em uma cadeira de rodas. Em 2014 teve uma grave infecção urinária que o deixou dias internado.

 

Fonte: Lance


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Geral