OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,122 Arapiraca, 32ºC Parcialmente nublado

Editorias

21/11/2019 18:47
Polícia
Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro João Paulo II em Arapiraca
Os criminosos fugiram levando o carro da vítima; Polícia ainda não tem uma linha de investigação para chegar aos assassinos
Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro João Paulo II em Arapiraca / Foto: Ilustrativa
Redação

 Na tarde desta quinta-feira (21) mais um crime violento foi registrado na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo de um homem, identificado como Josenildo Tertuliano da Silva, 56 anos, foi encontrado dentro da própria casa por familiares. Josenildo pode ter sido assassinado a pauladas. O fato aconteceu no bairro João Paulo II, região periférica da capital do Agreste. Após a ação, os criminosos fugiram levando o veículo da vítima, um Fiat Pálio de cor vermelha.

A mãe da vítima só encontrou o filho morto porque teria ido até casa dele para desligar o registro da água, após ser avisada por uma vizinha que a caixa d’água estaria derramando.

‘Nildo Parabólica’, como era conhecido na região, pode ter sido morto há aproximadamente seis ou sete horas do momento que fora encontrado, segundo a polícia pelas características da cena do crime,

Nildo morava sozinho, na Rua Petrópolis, onde o corpo foi encontrado. A Polícia Militar, o IC, a Polícia Civil e o IML foram acionados para as providências cabíveis.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia