OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,328 Arapiraca, 25ºC Tempo nublado

Editorias

21/01/2020 08:36
Polícia
Vítimas reconhecem ladrão que assaltou consultório odontológico na Avenida Rio Branco
Funcionários e pacientes foram feitos reféns, trancados no banheiro
Fernando José da Silva / Foto: Reprodução Redes Sociais
Laís Pita

O Diário Arapiraca tem acompanhado o caso do Fernando José da Silva, 35 anos, que assaltou nos últimos dias uma clínica médica em Arapiraca. Ele foi preso dias depois no bairro Manoel Teles e encaminhado para um centro de reabilitação, mas fugiu, de novo. Fernando também tem passagem pela polícia de Caruaru, onde foi condenado há oito anos. 

Com um currículo desses, um novo roubo é fichinha, e tudo indica que foi isso que aconteceu nessa segunda-feira (20) em Arapiraca. Um consultório odontológico foi assaltado na Avenida Rio Branco.

Funcionários e pacientes foram feitos reféns, trancados no banheiro. A polícia também encontrou uma faca no local, arma geralmente utilizada por Fernando. 

Além disso as vítimas reconheceram Fernando como o autor do roubo.

Ele e outros criminosos levaram os celulares e relógios das vítimas. 

Essas informações são do delegado Fernando Lustosa, que conversou com o repórter da Rádio 96 FM Arapiraca, Mitchel Torquarto.

De acordo com a 8ª Vara Criminal de Arapiraca, o rapaz agora é considerado foragido, já que foi expedido um mandado de prisão preventiva após ele enganar a justiça e fugir do centro de reabilitação. A Polícia Civil informou que o assaltante será preso assim que for localizado.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia