OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,086 Arapiraca, 30ºC Tempo nublado

Editorias

07/10/2019 11:29
Política
Sem prestigiar Governo Presente, Teófilo tem semana decisiva para permanência no cargo
Prefeito passou o fim de semana internado em Maceió
Rogério Teófilo / Foto: Reprodução
Redação
O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), poderá pedir afastamento do cargo a qualquer momento.
 
Pelo menos é essa a informação que circula no início desta semana nos bastidores políticos e entre pessoas próximas do gestor tucano, que passou o final de semana internado em um hospital da capital alagoana fazendo exames de saúde. 
 
A fonte informou que Rogério Teófilo teria recebido orientação médica para se afastar das atividades e cuidar mais da saúde.
 
A ausência de Rogério Teófilo foi algo que chamou a atenção da classe política, da imprensa e de todos os que se fizeram presentes durante a 10ª edição do Governo Presente, realizada no final da semana passada, em Arapiraca.
 
Algumas semanas antes, após criticar duramente o governador Renan Filho (MDB), o prefeito utilizou seu programa de rádio semanal para afirmar que fazia questão de receber o governador na cidade, alegando que os interesses de Arapiraca estariam acima dos interesses partidários.
 
Mas não foi isso o que aconteceu. Rogério, que está fazendo tratamento de saúde desde o mês de junho deste ano, não compareceu em nenhuma das solenidades do Governo Presente, onde estiveram reunidos deputados, vereadores e prefeitos da região.
 
Assim como aconteceu durante os eventos da semana passada, a ausência do prefeito no Centro Administrativo vem chamando a atenção dos servidores e o resultado disso reflete direito no dia-a-dia dos servidores, que estão com salários atrasados, e da população, que sofre com a má qualidade dos serviços básicos.
 
Ao que se comenta nos bastidores, Teófilo poderá pedir afastamento do cargo a qualquer momento. Se isso ocorrer quem assume é a vice-prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos).

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política