OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
05/05/2023 14:32
Agenda Cultural

Ballet Joyce Vidal se apresenta neste domingo no Arapiraca Garden Shopping

Com o título de Celebration, o espetáculo promete encantar o público com a elegância e a graça do ballet clássico
Ballet Joyce Vidal / Foto: Assessoria
Redação com Assessoria

 O Arapiraca Garden Shopping será palco de um grande espetáculo de dança neste domingo (7). O Ballet Joyce Vidal se apresentará em duas sessões na praça de eventos do shopping, localizada em frente à Renner.

Com o título de Celebration, o espetáculo promete encantar o público com a elegância e a graça do ballet clássico. A primeira sessão está marcada para as 16h e a segunda para as 17h30 e a apresentação é gratuita.

Para a coordenadora de marketing do Arapiraca Garden Shopping, Camila Oliveira, esta é uma forma de incentivar a cultura local e atrair mais visitantes para o empreendimento.

“Estamos muito animados em receber o Ballet Joyce Vidal no Arapiraca Garden Shopping. Tenho certeza que o público poderá esperar um espetáculo emocionante e de alta qualidade", disse ela.

O incentivo à cultura levou, inclusive, o shopping de Arapiraca a receber o prêmio Mestre Duda, em reconhecimento ao apoio constante à cultura e aos artistas arapiraquenses.

Então, fica a dica! Se você é fã de dança ou simplesmente quer se encantar com a arte do ballet, não perca a oportunidade de assistir ao espetáculo Celebration neste domingo, no Arapiraca Garden Shopping.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Agenda Cultural
KTO
KTO