OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 23ºC Tempo limpo
Notícias
11/11/2021 14:22
Agenda Cultural

Cantor Zeca Baleiro vai participar da Feira Literária de Arapiraca

O evento é gratuito e nesta edição homenageia o artista Paulo Lourenço, o Paulo do Bar.
Cantor Zeca Baleiro, artista de renome nacional / Foto: Divulgação
Laís Pita com Assessoria

 Arapiraca, cidade celeiro de grandes artistas e de uma forte cultura, será palco nos dias 26, 27 e 28 de novembro da terceira edição da Feira Literária, a Fliara. O evento é gratuito e nesta edição homenageia o artista Paulo Lourenço, o Paulo do Bar.

O evento, que acontecerá na Casa da Cultura, no Centro de Belas Artes e na Tenda Cultural, espaços localizados na Praça Luiz Pereira Lima, terá programação pela manhã, tarde e noite.

A abertura acontecerá no dia 26, às 9h, com a Fliarinha e a visitação as exposições na Casa da Cultura e Museu Zezito Guedes.

Entre as atividades durante os três dias estão: oficinas, leitura de livros, sarau, mesa temática, roda de conversa, apresentações culturais e muito mais.

O encerramento acontece na noite do dia 28, na Tenda Cultural, e contará com a participação do cantor Zeca Baleiro, artista de renome nacional.

Além de Zeca Baleiro, a programação conta ainda com Vitória Rodrigues e Mago Veio no primeiro dia. No sábado, Naty Barros, e no domingo, Itallo e o Time da Mooca.

A programação completa da 3ª Fliara será divulgada nos próximos dias.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Agenda Cultural
KTO
KTO