OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,107 Arapiraca, AL 29ºC Tempo nublado
Notícias
30/11/2022 07:08
Agenda Cultural

Confira a programação completa da 139ª edição da festa de Bom Jesus de Penedo

Os shows serão realizados em uma superestrutura que será montada no Campo do Sinimbu, na Orla de Penedo
/ Foto: Arquivo
Aquiacontece

O prefeito de Penedo Ronaldo Lopes divulgou nesta terça-feira, 29 de novembro, durante a estreia do podcast PenedoPod, mais novo canal de diálogo da Prefeitura de Penedo com a população ribeirinha, a programação artística oficial da 139ª edição da festa de Bom Jesus dos Navegantes.

Assim como prometido e esperado por todos, a programação da festa conta com grandes atrações, algumas até conhecidas internacionalmente, contemplando assim todos os gostos musicais, oferecendo aos penedenses e visitantes shows com grandes fenômenos do sertanejo, pagode e do forró, por exemplo.

A programação artística da festa em 2023, começa na quinta-feira, 05 de janeiro, e se estenderá até o sábado, 07. Os shows serão realizados em uma superestrutura que será montada no Campo do Sinimbu, na Orla de Penedo, espaço que já está sendo recuperado para melhor acomodação de todos.

A festa de Bom Jesus de Penedo é importante para diversos setores. Ela fomenta fortemente a economia local, beneficiando do pequeno autônomo ao grande empresário, através da geração de emprego e renda para o ribeirinho.

Confira a programação completa:

- Quinta-feira, 05 de janeiro:

Forrozão Fio Dental
Ana Lôbo
Péricles
Wesley Safadão

- Sexta-feira, 06 de janeiro:

Maxylene Cruz
Dudu Moral
Raí Saia Rodada
Bell Marques

- Sábado, 07 de janeiro:

Luan Estilizado
Taty Girl
Zé Neto e Cristiano

No sábado, 07, acontece ainda o show católico, que, a pedido da Diocese de Penedo, não será mais realizado no domingo, 08, sendo este último dia do evento voltado apenas para a realização da missa e procissão terrestre e fluvial com a imagem do protetor dos navegantes. A atração religiosa dessa edição da festa será a banda Anjos de Resgate. O show acontece antes do início da programação artística da festa.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Agenda Cultural