OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,118 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
20/03/2023 10:35
Agenda Cultural

Movimento jovem promove arrastão católico em Limoeiro de Anadia

O movimento de Treinamento de Liderança Cristã (T.L.C) de Limoeiro de Anadia em parceria com a Paróquia Nossa Senhora da Conceição e toda a comunidade de fé realizará a quinta edição do evento Vem Com Cristo.
/ Foto: Divulgação
Redação

O Vem Com Cristo é um arrastão católico, que acontece em Limoeiro de Anadia, pelas principais ruas da cidade, organizado pelo movimento T.L.C de Limoeiro, junto ao pároco e toda a comunidade de fé. A última edição do evento foi em 2019, em virtude da pandemia não foi possível realizá-lo. Este ano um dos maiores eventos terá o seu retorno, a movimentação acontece tanto nas paróquias da cidade, assim como nas das cidades vizinhas, gerando uma mobilização a nível diocesano.

A principal finalidade é evangelização, conscientes da importância da vivência da fé, bem como da missão de batizado: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16,15). Anunciar a boa nova é a nossa missão. Assim sendo, anunciamos também o VIII Curso do TLC – Limoeiro de Anadia, que para ser realizado demanda custos, sendo boa parte deles supridos pela venda de camisas do Vem Com Cristo.

Confiantes na graça de Deus e em seus desígnios, a mensagem para este ano das vocações, trazemos como tema: "NO CORAÇÃO DA IGREJA SEREI O AMOR", frase de Santa Teresinha do Menino Jesus, doutora da Igreja e padroeira das missões.

O evento acontecerá no dia 07 de maio, a partir das 15h00min. A concentração será no trevo na entrada da cidade e o arrastão seguirá nas principais ruas da cidade de Limoeiro de Anadia, encerrando com a adoração e benção do Santíssimo Sacramento em frente à igreja.

Portanto, pode-se concluir que o retorno do evento despertará a vontade de ir além naquilo que santifica, pois proporcionará uma vivência de fé. O Vem Com Cristo, assim como os demais serviços prestados pelo Movimento TLC são findados e possuem finalidade no ensinamento de Jesus. Com o evento, mostraremos a alegria do que é ser uma juventude que busca a Cristo.

Eu escolho a melhor parte, e você? Vem Com Cristo?

 

 Mais informações: 82 98208-5853 (Wellisson) e @tlc_limoeiro_de_anadia (insta do tlc)


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Agenda Cultural
KTO
KTO