OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,142 Arapiraca, 22ºC Tempo limpo

Notícias

22/10/2019 10:32
Entretenimento
Wanessa Camargo bate boca com mulher de Luciano
Tudo aconteceu no show de 'AMIGOS', no Allianz Parque, em São Paulo, no feriado de 7 de setembro
Wanessa briga com Flavia e Luciano Camargo / Foto: Reprodução/Montagem UOL

 Se você pensava que todas as confusões possíveis e imagináveis já tinham acontecido na Família Camargo, você se enganou, caro leitor. Um novo barraco movimenta o clã, desta vez envolvendo Wanessa Camargo e Flávia Camargo, mulher do sertanejo Luciano. Tudo aconteceu no show de 'AMIGOS', no Allianz Parque, em São Paulo, no feriado de 7 de setembro, e a Coluna do Leo Dias conta agora, em detalhes, como um novo racha aconteceu na polêmica família.

A discussão de Wanessa e Flávia começou no camarim do show. Do nada. Isso mesmo, do nada, Wanessa resolveu falar toda a verdade que sentia sobre Flávia. Ela teria dito, segundo fontes da Coluna, que odiava a mulher de Luciano, que nunca tinha gostado dela, e que queria distância. Flávia, no entanto, não acreditava no que estava ouvindo, e se perguntava o motivo de tanto ódio.

"Quem deveria estar aqui acompanhando esse show era a minha mãe", "Odeio vocês" e "Está tudo errado aqui" eram algumas das frases ditas por Wanessa, visivelmente abalada. Ela entrou no camarim de Luciano aos berros e chorando, e todos nos bastidores viram tudo.

A discussão chegou a ponto de Flávia precisar expulsar Wanessa do camarim após ouvir inúmeras frases de ódio da cantora.

Elas, que já tinham pouco contato, agora não se falam mais. Os fãs perceberam quando Flávia deixou de seguir Wanessa nas redes sociais.

Wanessa, no entanto, nega que qualquer confusão tenha acontecido e, procurada pela Coluna, se pronunciou por meio de sua assessoria: "Não sei porque ela parou de me seguir. Não teve briga mesmo. Não tem porque eu mentir."

Luciano falou com exclusividade com a Coluna, confirmou a desavença, mas acredita que foi algo 'bobo' e que em breve elas estarão se falando. No entanto, Luciano confirmou que desde o fatídico dia, Flávia e Wanessa não se falaram mais.

Há quem diga que Flávia nunca quis que essa história fosse noticiada e acreditava que o 'barraco' não vazaria para a imprensa, já que foi algo muito entre família. Além disso, a mulher de Luciano, sempre bastante discreta, estaria fugindo de qualquer tipo de ataque de fãs de Wanessa, por isso queria discrição na briga.

Mas vazou.

O que se sabe é que Luciano também está muito decepcionado com Wanessa. A sobrinha já vinha num movimento contrário a Luciano e, inclusive, estava contra o tio na briga dele com o filho Wesley Camargo. Luciano está processando Wesley por difamação, e Wanessa queria que o processo fosse retirado contra o primo.

A relação agora azedou de vez. Wanessa declarou guerra contra Flávia, Luciano está triste e decepcionado, e a família Camargo mais uma vez no meio de um grande barraco.

Fonte: UOL


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento