OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,106 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Notícias
17/05/2023 13:38
Tecnologia

O que as organizações sem fins lucrativos devem saber sobre a Bitcoin

Bitcoin é uma criptomoeda livre e descentralizada, um dinheiro eletrônico para transações financeiras ponto a ponto
O que as organizações sem fins lucrativos devem saber sobre a Bitcoin / Foto: Reprodução
Reprodução

É incrível como o endosso da Bitcoin em todo o mundo se tornou prevalecente. Hoje em dia, as organizações sem fins lucrativos já se juntaram aos usuários da Bitcoin. Em essência, as organizações sem fins lucrativos são estabelecimentos que oferecem serviços à humanidade sem gerar nenhum lucro. Neste caso, as organizações sem fins lucrativos geram fundos através de doações de benfeitores e doadores. A criptomoeda está entre as modalidades através das quais tais pessoas bem intencionadas concedem essas contribuições. A bitcoin, sendo uma das principais criptomoedas adotadas, é uma das opções significativas consideradas pelas organizações sem fins lucrativos para doações e presentes. Se você é um interessado sem fins lucrativos, há coisas pertinentes que você deve saber sobre a Bitcoin como uma forma de pagamento. Você pode utilizar plataformas e aplicações poderosas, tais como o https://bitsoft360brazil.com/ e analisar o desempenho do mercado da Bitcoin.

A compreensão das tendências do mercado Bitcoin é fundamental para as partes interessadas sem fins lucrativos. Em essência, você pode obter o valor atual da Bitcoin utilizando tais locais e calcular a quantia feita a partir de doações para sua organização sem fins lucrativos. Aqui estão algumas das coisas essenciais que você deve saber sobre a Bitcoin em relação às organizações sem fins lucrativos:

Bitcoin é a criptomoeda mais valiosa

Uma das principais coisas sobre a Bitcoin é que ela cresceu exponencialmente desde seu lançamento. Em essência, a Bitcoin já deixou uma marca forte como a criptomoeda mais significativa do mundo. Além disso, a Bitcoin é a criptomoeda mais adotada globalmente, o que a torna ainda mais popular. Neste sentido, a preferência pela Bitcoin como forma de pagamento para organizações sem fins lucrativos é uma ideia perfeita. As tendências recentes do mercado indicam que o valor da Bitcoin pode aumentar ainda mais com o tempo. E isto significa que as doações que as organizações sem fins lucrativos recebem podem se multiplicar com o tempo, gerando mais valor.

Bitcoin está sujeita a volatilidade

A realidade no terreno é que as criptomoedas são voláteis, o que significa que elas podem mudar de valor com base nas circunstâncias prevalecentes. Por exemplo, o valor da Bitcoin era de 600$ em 2016. O referido valor mudou para mais de 60.000$ em quatro anos. No entanto, é notável que o valor da Bitcoin representou uma recessão. E isto significa que o aumento e a diminuição do valor da Bitcoin são uma ocorrência regular no mercado de criptomoedas atual. As empresas sem fins lucrativos devem estar no caminho certo com as tendências do mercado para otimizar os retornos.

Doações em Bitcoin são melhores

Uma das coisas mais incríveis sobre Bitcoin é que ela tem mantido um elevado valor, apesar das recessões do mercado. A Bitcoin não se compara com outras criptomoedas em termos de valor, uma vez que a Bitcoin cresceu exponencialmente em um curto período. E isto significa que receber doações de Bitcoin é mais valioso do que qualquer outra forma. Existe uma elevada possibilidade de que o valor da Bitcoin possa aumentar com o tempo, o que é uma oportunidade para que as organizações sem fins lucrativos multipliquem seus retornos. É por isso que algumas organizações sem fins lucrativos em todo o mundo apreciam a Bitcoin como uma forma de pagamento.

Mais pessoas estão interessadas em doações em Bitcoin

O crescimento rápido da Bitcoin já impactou o interesse das pessoas em todo o mundo. Hoje, a maioria das pessoas interessadas em doar para organizações sem fins lucrativos prefere a Bitcoin como a forma ideal de doar para a caridade. E isto significa que as organizações sem fins lucrativos devem capitalizar na adoção da Bitcoin, uma vez que ela capta mais atenção entre os doadores a cada dia. Também é notável que a Bitcoin não implica deduções de impostos e outras taxas desnecessárias. Além disso, não existem ganhos de impostos de capital envolvidos. Portanto, os doadores consideram a Bitcoin uma forma conveniente de pagamento através da qual eles podem doar para caridade.

Conclusão

Na verdade, a Bitcoin está ganhando rapidamente tração no setor sem fins lucrativos. No interesse de obter mais valor com doações e presentes, as organizações sem fins lucrativos devem adotar a Bitcoin como uma forma de pagamento. Cada vez mais entidades sem fins lucrativos já estão utilizando a Bitcoin, o que indica como é boa a ideia de doação de Bitcoin.

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Tecnologia
KTO
KTO