OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,871 Arapiraca, 23ºC Parcialmente nublado

Editorias

13/06/2018 07:57
Polícia
Dupla é presa acusada de cometer assaltos próximo à Ufal
David Henrique e Eduardo Crispim estavam com um revólver e um celular que tinha acabado de ser roubado
/ Foto: Divulgação

 Dois homens foram presos, por militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na noite dessa terça-feira (12), suspeitos de cometer assaltos no conjunto Graciliano Ramos, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

David Henrique de Moura, de 18 anos, e Eduardo Crispim da Silva, de 20 anos, foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a abordagem aconteceu após a PM receber denúncia anônima de que os suspeitos estavam praticando assaltos próximo à Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Ao ser localizada pela guarnição, a dupla tentou fugir, mas os policiais conseguiram prendê-la numa perseguição dentro do campus da universidade. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 32 contendo 6 munições, sendo que duas estavam pinadas,e um aparelho celular que tinha acabado de ser roubado.

Os suspeitos ficaram detidos na Central de Flagrantes para os procedimentos legais e lá ficarão à disposição da Justiça.

Gazetaweb


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia