OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-9672-7222 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 3,783 Arapiraca, 25ºC Parcialmente nublado

Notícias

12/02/2018 08:07
Brasil
Dória comenta caso Zeca Pagodinho: "Sou educado"
Prefeito de São Paulo usou rede social para falar sobre momento em que cantor se recusou a tirar foto ao lado dele em camarote na madrugada de domingo.
/ Foto: G1

 O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), usou seu perfil no Twitter na noite deste domingo (11) para falar sobre o episódio entre ele e o cantor Zeca Pagodinho durante a madrugada , no camarote Bar Brahma. Pagodinho relutou em tirar fotos ao lado de Doria e só concordou com a ideia após inistência de terceiros. A situação repercutiu nas redes sociais e virou alvo de memes.

Doria escreveu: "Episódio ZECA PAGODINHO: sou educado e cumprimento todas as pessoas, onde eu estiver. Continuarei a ser educado, mesmo com incompreensão de alguns."

 

Doria foi parado diversas vezes por foliões para tirar fotos, mas quando chegou na área reservada ao sambista não teve a mesma recepção.

Irritado com a presença do tucano, Zeca se recusava a tirar uma foto com o político. Foi necessário a intervenção do dono do camarote, que fez um pedido ao cantor.

Após muita negociação das duas assessorias, Zeca concordou com a foto, mas com uma condição, queria a presença do ex-jogador Amaral, caso contrário, não posaria.

Extremamente irritado, Zeca gesticulava com as mãos e fazia sinal de negativo com a cabeça antes da aproximação de Doria. Quando o prefeito lhe deu a mão, Zeca não fez cara de muitos amigos e ficou com a cabeça baixa. Eles trocaram poucas palavras e o encontro durou menos de um minuto.

Questionado pela reportagem do G1 sobre o mal estar, Doria negou e disse que estava tudo normal.

 

 

 

 

Fonte: G1


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil