OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,186 Arapiraca, 25ºC Tempo nublado

Editorias

15/11/2019 09:27
Esporte
Notícia de que Evandro Guimarães estaria no Brusque e no ASA ao mesmo tempo é mentirosa
Treinador quando acertou com o ASA já não tinha vinculo com nenhum outro clube
Notícia de que Evandro Guimarães estaria no Brusque e no ASA ao mesmo tempo é mentirosa / Foto: Reprodução
Redação

 Após a saída do técnico Evandro Guimarães, do ASA, algumas informações mentirosas surgiram nas redes sociais dando conta que o referido treinador estaria com contrato vigente com o time do Brusque, de Santa Catarina, ao mesmo tempo com o ASA.

Primeiro o fato não procede porque o treinador, quando acertou com o ASA, já não tinha mais vínculo nenhum com o Brusque ou qualquer outro time de futebol. Ele precisava de uma posição da diretoria do ASA sobre o início da pré-temporada.

Informações de bastidores são de que a diretoria do ASA tem previsão de iniciar os trabalhos para as competições de 2020 apenas na segunda quinzena de dezembro, fato que não teria agradado o treinador, visto que ele (Evandro Guimarães) gostaria de iniciar os trabalhos no final de novembro.

De acordo com informações colhidas pelo Diário Arapiraca, as propostas para o Evandro Guimarães surgiram no início desta semana. A mais plausível foi a do Central de Caruaru. Evandro nos confidenciou que a proposta salarial do Central é a mesma colocada pelo ASA, porém teria optado pelo time pernambucano por uma questão de calendário e planejamento. Lá o time já está formado, todo o planejamento montado com data definida para o início da pré-temporada e muito organizado. Já o ASA não tem nada pronto em relação a planejamento e contratação de jogadores.

No ano de 2020 o Central vai disputar o Pernambucano e o Brasileiro da Série D.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Esporte