OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 23ºC Chuvas esparsas
Notícias
29/10/2021 12:39
Agenda Cultural

Artesãos de Arapiraca participam do 14º Salão do Artesanato em Brasília

As peças dos artesãos de Arapiraca foram selecionados por Vânia Oliveira, que é Mestra artesã e curadora da confederação
/ Foto:
Jânio Barbosa

Segue até domingo (31) o 14° Salão do Artesanato – Raízes Brasileiras que acontece na Arena de Eventos do Pátio Brasil Shopping, Brasília-DF. E a cidade de Arapiraca no Agreste de Alagoas é representada pela Associação dos Artesãos e Artistas Plástico de Arapiraca, através da Prefeitura Municipal de Arapiraca.

O diretor do mercado do Artesanato Margarida Gonçalves e presidente da Associação Jailton Barbosa, levaram muitas peças de alguns artesãos de Arapiraca que foram selecionados por Vânia Oliveira, que é Mestra artesã e curadora da confederação.

O público poderá conferir produtos como; Jarros, cestarias, ecojoias, biojoias, esculturas, peças barro e gesso dentre outros itens. No local, os artesãos contam com um espaço destinado para mostrar suas peças, sendo uma oportunidade para comercialização de seus produtos neste mega evento. Arapiraca está no estande da Conarte que é o estande nacional e no estande de Alagoas

14 ANOS

O diretor do mercado do Artesanato Margarida Gonçalves e presidente da Associação Jailton Barbosa, convidam todos os arapiraquenses para celebrar o 14º aniversário do mercado do artesanato.

Para celebrar a ocasião especial, foi preparado a primeira Mostra de Artr e cultura com uma agenda eclética com musica e apresentações.

O evento inicia nesta sexta -feira (29) e vai até o dia 31 de outubro.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Agenda Cultural