OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,117 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Notícias
26/08/2022 15:45
Ciência

Veja a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas

Previsão foi atualizada nesta sexta-feira (26), pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh)
Alagoas terá chuvas isoladas e nebulosidade em várias regiões neste fim de semana / Foto: Jornal cruzeiro do sul
Redação com Assessoria

Alagoas terá chuvas isoladas e nebulosidade em várias regiões neste fim de semana. A previsão foi atualizada nesta sexta-feira (26), pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

Em Maceió, no sábado (27), a previsão é de chuvas isoladas, intercalando com períodos de tempo seco, com mínima de 22ºC e 28ºC. Já o Agreste terá possibilidade de chuvas pela manhã e chuvas isoladas nos turnos da tarde e noite.

No Baixo São Francisco, o dia começa com chuvas isoladas, passando para possibilidade de chuvas no resto do dia. A máxima deve chegar a 29ºC.

Assim como a capital de Alagoas, o Litoral e a Zona da Mata poderá ter chuvas isoladas durante todo o sábado (26). O Sertão e o Sertão do São Francisco devem ter variação de nebulosidade, com temperaturas entre 22ºC e 30ºC.

Já no domingo (28), Maceió deve ter chuvas em pontos isolados nas primeiras horas do dia e durante o período da noite. O Agreste e o Baixo São Francisco têm previsão de possibilidade de chuvas, enquanto o Litoral e a Zona da Mata terão chuvas isoladas. O Sertão e o Sertão do São Francisco mantêm a variação de nebulosidade.

Fonte:(Semarh).


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Ciência