OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,432 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
De Primeira / Jânio Barbosa
Quem é Jânio Barbosa? Arapiraquense. Cursando Nutrição 02/08, radialista desde 2009, locutor apresentador de Rádio e TV, locutor publicitário, setorista de clubes, noticiarista, comentarista esportivo. Também atuo como apresentador de eventos. Casado, pai de três filhos.
05/06/2024 11:56:36

Terceira edição do DDI Postcast revela a história da judoca arapiraquense Janyelle Maria

/ Foto: Lucas Santos/SMESP

A judoca arapiraquense Janyelle Maria foi a entrevistada da 3ª edição do DDI Podcast esportivo (Diferente, Divertido e Inteligente), apresentado por Flaudízio Andrade. O programa de entrevista tem o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP).

Janyelle Maria é esportista do Instituto Andrade e foi classificada no meeting alagoano de Judô para a final do Campeonato Brasileiro. Ela faz parte da categoria Sênior e lutará o brasileiro no estado do Espírito Santo (ES).

Com dedicação ao esporte de luta, Janyelle Maria tem conquistado medalhas e troféus e subido ao pódio em diversos eventos estaduais e regionais.

Parceria de sucesso

O DDI Podcast em parceria com a Secretaria de Esporte surgiu de uma proposta do secretário Josenildo Souza e do apresentador Flaudízio Andrade para dar visibilidade aos esportistas de Arapiraca e que são desconhecidos da maioria da população.

“O programa está sendo bem-aceito e os atletas contam sua história e a evolução de sua carreira, através do esporte o qual ele pratica e defende Arapiraca e Alagoas. Dessa forma, a população vai conhecendo nossos esportistas”, disse Josenildo Souza.

Acompanhe a entrevista da judoca Janyelle Maria, que vai ao ar nesta quarta-feira (5) pelas redes sociais do DDI Podcast, no YouTube e no Instagram


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jânio Barbosa
KTO
KTO