OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 22ºC Tempo limpo
De Primeira / Jânio Barbosa
Quem é Jânio Barbosa? Arapiraquense. Cursando Nutrição 02/08, radialista desde 2009, locutor apresentador de Rádio e TV, locutor publicitário, setorista de clubes, noticiarista, comentarista esportivo. Também atuo como apresentador de eventos. Casado, pai de três filhos.
04/04/2024 20:09:51

Judocas terão apoio da prefeitura e vão representar Arapiraca no Campeonato Regional em Fortaleza

/ Foto: ASCOM SMESP

Os atletas são do Instituo Andrade e dois deles foram campeões em 2023. Tratam-se de Janyelle Maria, de 22 anos, e João Andrade, de 18 anos. Ambos irão lutar na classe Sênior e o judoca lutará também na classe Sub 21. Ela lutará na categoria 57 kg e ele disputará na categoria 90 kg.

O secretário de Esporte, Josenildo Souza, recebeu os atletas Janyelle Maria e João Andrade, que estavam acompanhados com o professor Clebeson Andrade.

“Estamos apoiando nossos atletas com a certeza de que seremos bem representados no judô em Fortaleza e como forma de incentivarmos ainda mais a participação de Arapiraca nas competições regionais”, destacou Josenildo Souza.

O campeonato é dividido em cinco regiões com sedes em Teresina (PI), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO) e São Paulo (SP).


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jânio Barbosa