OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,432 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
De Primeira / Jânio Barbosa
Quem é Jânio Barbosa? Arapiraquense. Cursando Nutrição 02/08, radialista desde 2009, locutor apresentador de Rádio e TV, locutor publicitário, setorista de clubes, noticiarista, comentarista esportivo. Também atuo como apresentador de eventos. Casado, pai de três filhos.
02/06/2024 11:16:28

Prefeitura prorroga prazo do recadastramento para acesso ao Clube do Servidor de Arapiraca

/ Foto: SMESP

A Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), prorrogou o prazo do recadastramento dos servidores ativos e inativos (aposentados), para até o dia 30 de junho de 2024 para o acesso ao Clube do Servidor.

O recadastramento é realizado na sede da Secretaria de Esporte de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 8h às 14h, onde funciona o Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral I (Caeti I), na AL 110.

A atualização dos dados cadastrais dos servidores é obrigatória e também poderá ser solicitada através do link disponibilizado no Instagram da secretaria: @esporte.arapiraca.

Documentação necessária

O servidor deverá apresentar um documento oficial de identificação com foto, uma foto 3×4 digital ou impressa e o holerite ou contracheque atualizado. Os dependentes do servidor poderão ser pais, cônjuge e filhos.

Já os dependentes precisam apresentar um documento oficial com foto, uma foto 3×4 digital ou impressa e a comprovação de grau de parentesco com o titular. Os convidados do servidor deverão apresentar uma cópia de um documento oficial de identificação com foto no dia em que frequentar o clube.

Desde que assumiu a Secretaria Municipal de Esporte de Arapiraca (SMESP), o secretário Josenildo Souza, tem cumprido determinações do prefeito Luciano Barbosa para proporcionar melhorias e opções de lazer no Clube do Servidor, que funciona aos finais de semanas e feriados com atividades esportivas, recreativas, sociais e de lazer.

“Trabalhamos para atendermos as determinações do prefeito Luciano Barbosa e aos servidores da prefeitura da melhor maneira possível. Como também proporcionando um ambiente familiar com diversas opções de lazer para que o servidor possa ter um final de semana agradável com seus familiares e convidados”, afirmou Josenildo Souza.

Serviço:

O que: Recadastramento do servidor para acesso ao Clube do Servidor Municipal.

Onde: Secretaria Municipal de Esporte no Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral I (Caeti I), na AL 110, onde funciona o Clube do Servidor.

Quando: De segunda-feira a sexta-feira até o dia 30 de junho de 2024.

Horário: Das 8h às 14 horas.


Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jânio Barbosa