OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,995 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
De Primeira / Jânio Barbosa
Quem é Jânio Barbosa? Arapiraquense. Cursando Nutrição 02/08, radialista desde 2009, locutor apresentador de Rádio e TV, locutor publicitário, setorista de clubes, noticiarista, comentarista esportivo. Também atuo como apresentador de eventos. Casado, pai de três filhos.
19/03/2024 14:27:00

Com apoio garantido, atletas arapiraquenses se preparam para a 39º Corrida Cidade de Aracaju

/ Foto: ASCOM SMESP

Crca de 40 atletas arapiraquenses vão participar da 39º Corrida Cidade de Aracaju, no próximo sábado (23) com percursos de 5 km, 10 km e 24 km. Os atletas irão viajar com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP).

“Estamos apoiando os atletas que trabalham em suas mais diversas profissões formais e informais e superam qualquer dificuldade para participar de eventos esportivos do atletismo. Temos orgulho de contribuir com a trajetória de cada um deles”, declarou o secretário de Esporte, Josenildo Souza.

Os atletas são praticantes do atletismo, mas levam uma vida comum no dia a dia. A multimaratonista Carminha Cruz, de 66 anos, é aposentada e se dedica ao esporte em tempo integral.

Nesta quarta-feira (20), ela estará em Aracaju para conceder entrevista à imprensa local sobre sua participação à 39ª Corrida da Cidade. Caminha é considerada uma atleta de elite. Subir ao pódio é prática comum para ela.

“Estamos motivados e os organizadores deste evento já aguardam a delegação de Arapiraca. Estamos indo graças ao apoio da prefeitura e do esforço do secretário de Esporte Josenildo Souza, que tem se dedicado junto ao prefeito Luciano Barbosa para apoiar a todos nós”, disse por telefone, Carminha Cruz.

A maioria dos atletas é profissional autônomo. Eles vão representar Arapiraca na capital sergipana. Mais de 8 mil participantes já se inscreveram na 39ª Corrida Cidade de Aracaju 2024.


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jânio Barbosa
KTO
KTO