OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
De Primeira / Jânio Barbosa
Quem é Jânio Barbosa? Arapiraquense. Cursando Nutrição 02/08, radialista desde 2009, locutor apresentador de Rádio e TV, locutor publicitário, setorista de clubes, noticiarista, comentarista esportivo. Também atuo como apresentador de eventos. Casado, pai de três filhos.
22/03/2024 13:58:28

Arapiraca adere à campanha “Não É Não” ao respeito às mulheres no Estádio Municipal

/ Foto: ASCOM SMESP

Respeito às mulheres. Este é o lema da campanha “Não É Não” que a Prefeitura de Arapiraca aderiu para ser implementada no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, durante os jogos de futebol.

O incentivo à campanha foi apresentado ao secretário de Esporte, Josenildo Souza, pelas advogadas Rafaela Muniz e Edâmara Araújo. A implementação do protocolo “Não É Não” também terá a participação da Secretaria Municipal de Políticas para a Mulher.

Elas criaram o projeto “Em Pauta Por Elas” @empautaporelas e ministram palestras sobre temas polêmicos que envolvem os direitos das mulheres. O projeto com visibilidade nas redes sociais incentiva a participação ativa das mulheres na sociedade, principalmente em espaços de poder (público).

Em Arapiraca a campanha ganhou o slogan “Respeite Elas, o Municipal também é Delas!”. Esta semana, os secretários Josenildo Souza e Fabrícia Galindo gravam um vídeo com a secretária Executiva da Mulher, Thaíse Barbosa, e as advogadas Rafaela Muniz e Edâmara Araújo.

“Implantamos a campanha para ser palco nos jogos do Municipal, espaço predominantemente masculino, mas que as mulheres têm marcado presença e precisam ser respeitadas por todos”, afirmou Josenildo Souza.

“Essa campanha é importante porque combate e previne todas as formas de constrangimento e violência contra a mulher”, declarou Fabrícia Galindo.


winz.io
winz.io
Link da página:
O portal Diário Arapiraca não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Jânio Barbosa